Lil Uzi, rapper que implantou diamante na testa afirma que agora está negociando a compra de um planeta

“Tentei [dar] duas surpresas para todos. Ainda estou trabalhando nisso”, revelou o cantor nas redes sociais.

Por Da Redação.

Lil Uzi, rapper que implantou diamante na testa afirma que agora está negociando a compra de um planetaarquivo pessoal/ Facebook @LilUziVert


O excêntrico rapper Lil Uzi Vert, que ficou conhecido por ter implantado um diamante de 24 milhões de dólares, equivalente a 125 milhões de reais, em sua testa, decidiu ir mais além e afirmou que é o primeiro humano a possuir um planeta. A informação foi revelada pela cantora Grimes, amiga do rapper e companheira do bilionário Elon Musk.

No Twitter, Grimes compartilhou uma foto do WASP-127b, um exoplaneta gigante de gás maior que Júpiter e alertou que “aparentemente Lil Vert é dono deste planeta – só um aviso”, explicou.

 

Lil confirmou seus planos de comprar o planeta e disse ainda que a grande revelação era para ser uma surpresa, comentando: “Tentei [dar] duas surpresas para todos. Ainda estou trabalhando nisso”. Grimes então justificou que a “documentação está quase completa para Vert reivindicar legalmente o wasp-127b – isso é enorme! O primeiro humano a possuir legalmente um planeta”, celebrou.

A cantora e o rapper já haviam divulgado um projeto em conjunto, mas não no mundo da música: eles implantariam juntos chips em seus cérebros do projeto NEURALINK de Elon Musk, que teria permitido com que símios jogassem videogame usando apenas suas mentes.

LEIA MAIS: VÍDEO: Adolescente é impedida de entrar em escola por estar usando roupas de candomblé em Salvador

​​​​​​​Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.