Karoline Lima diz que Militão a traiu grávida com antiga ex: "a crente do pau oco e o pai do ano"
Segundo a loira, o atleta a traiu com Tiffany enquanto estava grávida.
Mãe da filha do jogador Éder Militão, da Seleção Brasileira, a influencer Karoline Lima "largou o doce" sobre o zagueiro e outra ex dele, Tiffany Alvares. Segundo a loira, o atleta a traiu com Tiffany enquanto estava grávida.
Tudo começou quando o instagram "Caso Família" postou que Militão voltou a seguir, curtir e comentar fotos de Tiffany. O jogador comentou com um emoji de apaixonado na foto da ex, que deixou um comentário "tão orgulhosa de você", em inglês. Foi aí que Karoline deixou o seguinte comentário na publicação:
"Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas".
A mãe de Cecília ainda deu detalhes da traição em plena gravidez: "Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito para a minha família'. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não", afirmou.
Reprodução/Instagram
Tiffany, então, entrou em contato com outro perfil, o "Gossip do Dia", alegando que procurou Karoline para ajudá-la, sem deixar de ouvir o lado de Militão, que preferiu se calar. "Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também", escreveu.
Reprodução/Instagram
Lima, por sua vez, procurou o mesmo perfil, enviando um print, contando que encontrou mensagens e ligações dos dois enquanto ela e o jogador estavam em Ibiza, completando um ano juntos. "Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA", desabafou Karol.
EM TEMPO
No último dia 29 de novembro, Tiffany publicou prints e fotos em seu perfil oficial com a seguinte legenda: "há coisas que se tatuam sem tinta. Permanente e eternamente". Em um deles, uma mensagem destacada - "nunca deixei de te amar" - foi atribuída a Militão, mas sem confirmação. Com a polêmica, a influencer desativou seu perfil no Instagram. Na mesma época, a página "SubCelebrities" postou uma foto do jogador com outra mulher, dizendo ser Tiffany, erroneamente. Karol, então, comentou na postagem que Éder também havia a traído com a da foto.
LEIA MAIS: Farofa da Gkay: confira quem já pegou quem na amosa festa de celebridades que acontece em Fortaleza
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!