Celebridades

João Gomes é acusado de plágio por dupla paraibana

Judivan Macedo e Acrízio de França, que estão acusando o artista, afirmam que a faixa reproduz uma música deles, "Volta, Seu Luiz"

Por Da Redação

João Gomes é acusado de plágio por dupla paraibanaCréditos da foto: Redes Sociais

João Gomes está sendo processado por plágio desde o lançamento do DVD "Acredite", gravado no Marco Zero de Recife, em agosto. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metropoles, uma dupla de músicos paraibanos decidiu processar o cantor por causa da música "Eu Tenho A Senha".


Os artistas Judivan Macedo e Acrízio de França, que estão processando João Gomes, afirmam que a faixa reproduz uma composição deles, chamada "Volta, Seu Luiz". Em nota, João e a equipe negaram as acusações, que tramitam em segredo de Justiça. 


A defesa dele também afirmou que o cantor ainda não foi notificado judicialmente, mas que já está cuidando do caso: “Embora o artista 'João Gomes' ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais”.


Confira a nota na íntegra:


O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos.


LRB Consultoria Jurídica.


LEIA MAIS: Feira de Saúde faz atendimentos de graça em Lauro de Freitas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.