Na oposição, Muniz diz que apoia Geraldinho: 'Jamais a gente vai brigar'
Geraldo Júnior, antigo presidente da CMS, é hoje vice-governador de Jerônimo Rodrigues (PT), que faz oposição ao prefeito de Salvador
Por Matheus Caldas.
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), e o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), reafirmaram, durante as comemorações ao 2 de Julho, que, mesmo que estejam em campos opostos na política, continuam a trabalhar juntos.
+ Carlos Muniz cobra Plano Municipal de Segurança: 'Já era para ter chegado'
"Nada vai interferir na nossa relação. E, pode ter certeza, o que eu puder fazer para ajudar para que Geraldo venha a ser vice-governador novamente, eu vou fazer. É um cara que merece. Tem essas especulações, falam que a gente está com briga, mas, jamais a gente vai brigar", declarou Muniz, em apoio a uma possível nova candidatura a Geraldo em 2026. Veja:
Geraldo Júnior, antigo presidente da CMS, é hoje vice-governador de Jerônimo Rodrigues (PT), que faz oposição ao prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União). Amigo pessoal de Muniz, que, por sua vez, é do mesmo grupo político da prefeitura, Geraldo confirma que não há "rixa" com o amigo.
+ No Dois de Julho, ACM Neto comenta Overclean: 'Não temos nada a ver'
+ Dois de Julho: ‘Temos carinho pelo Vitória’, diz Bruno sobre Arena Barradão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).