Influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso são presos em Fortaleza

Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram presos por envolvimento em 'jogo do tigrinho'

Por Da Redação.

Influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso são presos em Fortaleza Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram encaminhados ao 2º Distrito Policial para a adoção das medidas legais. Foto: PMCE/Reprodução / @laisoliveira

Os influenciadores Lais Oliveira e Eduardo Veloso foram presos, na tarde da última quarta-feira (4), suspeitos de integrarem uma organização criminosa. A prisão ocorreu enquanto o casal estava de férias em Fortaleza, devido ao suposto envolvimento em jogos de azar online, conhecidos como "jogo do tigrinho".

+ Influenciadora e advogada, Deolane Bezerra é presa em operação que investiga jogos ilegais

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, e o processo está em segredo de Justiça. Após a detenção, o casal foi encaminhado ao 2º Distrito Policial para a adoção das medidas legais.

Lais Oliveira, que possui mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, é embaixadora da Salon Line Brasil e da Esporte da Sorte. Natural de Ribeirão Preto, a influenciadora já trabalhou com grandes marcas de cosméticos, como Natura, Eudora, Avon e Rexona.

+ Patrocinador do Bahia, dono da 'Esporte da Sorte' se entrega à polícia de Recife

Até o momento, a equipe da influenciadora não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Além disso, todos os comentários nas últimas publicações de Lais Oliveira foram desativados após o ocorrido.

LEIA MAIS: Kannário apoia ex-vocalista da banda New Hit condenado por estupro: 'Com você até o fim'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.