Kannário apoia ex-vocalista da banda New Hit condenado por estupro: 'Com você até o fim'
Dudu, que atualmente é backing vocal da banda de Kannário, teve a prisão determinada nesta segunda-feira (2)
Fonte: Redação
O cantor Igor Kannário demonstrou apoio ao ex-vocalista da banda New Hit, Eduardo Martins, conhecido como Dudu, condenado pelo estupro de duas fãs de 16 anos em 2012, na cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte da Bahia.
Dudu, que atualmente é backing vocal da banda de Kannário, teve a prisão determinada nesta segunda-feira (2) pelo juiz Jesaías da Silva Andrade, da Vara Criminal de Execuções Penais e Infância e Juventude. Ele cumprirá uma pena de 10 anos de reclusão, após responder ao processo em liberdade.
+Ex-cantor da New Hit, Dudu é preso nesta segunda em Salvador
Além de Dudu, outros nove integrantes da banda haviam sido condenados em maio de 2015 a 11 anos e oito meses de prisão. No entanto, todos recorreram das sentenças. Com o cumprimento da ordem judicial contra Dudu, a expectativa é que os outros condenados sejam detidos nas próximas horas.
Relembre o Caso
As denúncias contra os integrantes da banda surgiram após um show do grupo New Hit, realizado em outubro de 2012, na cidade de Ruy Barbosa. Duas adolescentes, de 16 anos, relataram terem sido vítimas de violência sexual. As jovens, naturais de Itaberaba, viajaram até Ruy Barbosa para participar de uma micareta, onde a banda era uma das principais atrações.
+Após Selton Mello, Wagner Moura terá concurso de sósias em Salvador
Os integrantes da banda foram presos em 2017. Cinco deles cumpriam pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, enquanto outros três estavam no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 100 km da capital.
Em 2018, todos foram beneficiados por um habeas corpus coletivo, concedido sob o argumento de que as prisões foram decretadas antes do trânsito em julgado do processo, ou seja, sem a apreciação final dos recursos.
LEIA MAIS: Preta Gil recebe visita de O Kannalha: 'Veio me dar um beijo'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).