Harry e Meghan fogem de paparazzi e quase sofrem acidente
O casal afirmou que a perseguição dos paparazzi quase resultou em vários acidentes nas ruas de Nova York
O príncipe Harry e a esposa, a ex-atriz Meghan Markle, afirmaram passar por uma situação delicada envolvendo paparazzi em Nova York que por pouco não terminou em tragédia. O carro em que eles estavam foi perseguido pelos fotógrafos e o incidente quase teve consequências “catastróficas”.
De acordo com o SBT News, a situação ocorreu na noite desta terça-feira (16/5) e a mãe de Meghan, Doria Ragland, também estava no táxi com o casal. Eles retornavam de um evento quando foram perseguidos por cerca de duas horas, segundo comunicado emitido pelo porta-voz oficial do casal.
Apesar da versão dada pelo Duque e Duquesa de Sussex, o motorista do táxi apresentou outra visão do incidente. Em entrevista ao jornal "Washington Post”, Sukhcharn Singh afirmou que "não chamaria isso de perseguição. Nunca senti que estava em perigo. Não era como uma perseguição de carro em um filme. Eles estavam quietos e pareciam assustados, mas é Nova York - é seguro", afirmou.
Com a repercussão do caso, diversos internautas relembraram a morte da mãe de Harry, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro após ser perseguida por paparazzi em Paris, no ano de 1997.
LEIA MAIS: Com transmissão online, TEDx acontece em Salvador neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!