Gusttavo Lima processará deputada que divulgou vídeo fake em que público grita "fora Bolsonaro"; entenda
A imagem manipulada mostrava o sertanejo no palco enquanto o público estaria gritando “fora, Bolsonaro”, em crítica ao atual presidente
O cantor Gusttavo Lima afirmou que vai processar a deputada federal Fernanda Melchionna (Psol-RS) por ela ter compartilhado um vídeo nas redes sociais onde o cantor supostamente teria realizado um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). As imagens foram gravadas em uma festa na cidade de Lisboa, em Portugal, mas o áudio foi retirado de outras circunstâncias, se tratando de uma montagem.
A gravação mostrava Gusttavo Lima no palco e o público gritando "fora Bolsonaro". No vídeo com o áudio original, é possível visualizar que a plateia gritava na verdade “uh uh, Embaixador” – em referência ao apelido do cantor.
Fernanda retirou o vídeo dos seus stories no Instagram, mas as imagens seguem circulando na internet.
Em nota enviada ao site TN Online, Guttavo Lima e a produtora Balada Music lamentaram a atitude da parlamentar. “A Balada Music vem por meio deste repudiar veementemente o vídeo fake publicado pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS), atribuído ao show do cantor Gusttavo Lima em Lisboa – Portugal”.
ASSISTA
Olha o vídeo editado aí, como se tivessem gritado “fora Bolsonaro” em um show de @gusttavo_lima em Lisboa. E depois o vídeo real. É muito desespero dos detratores do Presidente @jairbolsonaro . Haja FakeNews! pic.twitter.com/OmiacmTabJ
— Bia Kicis (@Biakicis) March 7, 2022
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.