Gêmeo de Yuri Lima é confundido com irmão e vira alvo de ataques nas redes sociais
O fisioterapeuta Yan Lima precisou privar a conta nas redes sociais para conter a quantidade de mensagens ofensivas
Após a cantora Iza expor nas redes sociais a traição do jogador de futebol Yuri Lima, o irmão gêmeo de Yuri, o fisioterapeuta Yan Lima, precisou privar suas redes sociais por ter se tornado alvo de ataques.
Diante da repercussão e por conta da semelhança com o irmão, a medida foi tomada para conter a quantidade de mensagens ofensivas que estava recebendo por causa do atleta do Mirassol.
Acumulando quase 10 mil seguidores nas redes sociais, quando a polêmica surgiu, Yan ainda tinha o perfil aberto. Com o início dos comentários de ódio, ele privou a conta para evitar curiosos e possíveis ataques.
PRONUNCIAMENTO
Ao jornalista Léo Dias – que diz ter recebido de Kevelin prints de conversas com teor sexual entre ela e Yuri enquanto o jogador namorava a cantora –, o atleta relatou que Iza não merecia passar por isso e que vai arcar com todas as consequências das traições.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu ‘tô’, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, contou o jogador.
Além disso, Yuri relatou que falou muita besteira no momento de fraqueza, mas que nunca teria coragem de encontrar Kevelin pessoalmente, mesmo a conhecendo há muito tempo.
LEIA MAIS: Após triunfo sobre o Furacão, Ceni destaca importância de vencer adversário direto fora de casa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).