Gabriela Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e atriz comenta: "falta de vacina"
Na semana passada, a influencer Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Twitter para escrever um longo texto, lamentando pela morte do humorista Paulo Gustavo, que foi respondido pela atriz Samanta Schmütz.
Na semana passada, a influencer Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Twitter para escrever um longo texto, lamentando pela morte do humorista Paulo Gustavo. Na mensagem, a blogueira chega a afirmar que o acontecimento foi "vontade de Deus".
"Se essa foi a vontade de Deus, oq me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço pra você. Talvez o céu tenha", diz trecho da publicação.
A também humorista Samanta Schmütz, no entanto, discordou da blogueira. "Não foi a vontade de Deus não, foi falta de vacina", escreveu ela. O comentário feito por ela teve mais de 10 mil curtidas, e milhares de respostas de internautas, que concordaram e discordaram. "Até a mãe dele entendeu que foi vontade de Deus"; "Certíssima! Não era hora do Paulo e não era hora de mais de 400 mil pessoas que partiram", escreveram alguns.
Imagem: reprodução/Instagram
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.