Gabriela Pugliesi diz que morte de Paulo Gustavo foi "vontade de Deus" e atriz comenta: "falta de vacina"
Na semana passada, a influencer Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Twitter para escrever um longo texto, lamentando pela morte do humorista Paulo Gustavo, que foi respondido pela atriz Samanta Schmütz.
Por Da Redação.
Na semana passada, a influencer Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Twitter para escrever um longo texto, lamentando pela morte do humorista Paulo Gustavo. Na mensagem, a blogueira chega a afirmar que o acontecimento foi "vontade de Deus".
"Se essa foi a vontade de Deus, oq me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço pra você. Talvez o céu tenha", diz trecho da publicação.
A também humorista Samanta Schmütz, no entanto, discordou da blogueira. "Não foi a vontade de Deus não, foi falta de vacina", escreveu ela. O comentário feito por ela teve mais de 10 mil curtidas, e milhares de respostas de internautas, que concordaram e discordaram. "Até a mãe dele entendeu que foi vontade de Deus"; "Certíssima! Não era hora do Paulo e não era hora de mais de 400 mil pessoas que partiram", escreveram alguns.
Imagem: reprodução/Instagram
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).