Ex-marido de Simaria retirou R$ 2 milhões de conta conjunta do casal para investir em criptomoedas, diz colunista
No processo judicial, é evidenciado de que o financeiro era um ponto delicado. Após o termino, o rapaz teria ficado sem bens e solicitado a Simaria que pagasse seu aluguel.
O ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, teria retirado dois milhões de reais da conta conjunta do casal, após término do casamento. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópole. O caso veio à tona nesta segunda-feira (20/6), após o jornalista expor partes do processo judicial do ex-casal.
Segundo Leo Dias, Vicente teria retirado a quantia e a destinado a investimentos em criptomoedas. No processo judicial, é evidenciado de que o financeiro era um ponto delicado entre o casal.
Após o término, ele teria ficado sem bens e solicitado a Simaria que pagasse seu aluguel. A cantora teria tomado diversas medidas contra o espanhol, dentre elas, uma tentativa de mudar as fechaduras de uma casa do casal em Valência, na Espanha.
No processo, o caso das fechaduras é confirmado por um relato da própria correto que ficou responsável pelo serviço. "Fui contratada pela Sra. Simaria Mendes Rocha, para o fim específico de providenciar a troca das fechaduras de imóvel de sua propriedade, localizado em Valência, Espanha. No dia 9/9/2021 compareci ao endereço do imóvel às 19h, juntamente com um chaveiro, para a realização do serviço, que demorou aproximadamente uma hora e meia para conseguir abrir a porta de entrada da casa.", afirmou a funcionária.
LEIA MAIS: Longe da guerra, música ajuda a harmonizar vidas de jovens ucranianos acolhidos em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!