Ex de Camila Pitanga é algemada por fazer topless em praia; "é possível estar bem nesse país?"
“O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu Beatriz nas redes sociais.
A artesã Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, foi levada algemada para a delegacia por fazer topless em uma praia do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no último sábado (31/1) e a imagem de Beatriz com os pés presos pelas algemas viralizou nas redes sociais.
Ela contou que foi detida junto de uma amiga. As duas foram levadas para uma delegacia e Beatriz desabafou que, na delegacia, sentado próximo a ela, havia um homem sem camisa. “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu Beatriz nas redes sociais.
Durante o topless na praia, a artesã tirou uma foto e colocou uma tarja preta escrita "O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?". "Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito!", escreveu, nos stories.
Camila e Beatriz assumiram o namoro no final de 2019, mas elas já namoravam antes da notícia vir a público. As duas terminaram oficialmente no final de 2020, após um ano e 11 meses.
LEIA MAIS: VÍDEO: Mulher leva marido amarrado a posto de saúde para tomar vacina anti-covid
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.