“Eu sou gay”: Ex-goleiro Casillas faz postagem no Twitter, apaga e afirma ter sido hackeado
Casillas, de 41 anos, pendurou as luvas e as chuteiras em 2020. Ele foi casado por cinco anos com a jornalista esportiva Sara Carbonero, separando-se no ano passado.
Lenda do Real Madrid e campeão do mundo pela Espanha em 2010, o goleiro Iker Casillas causou muita repercussão após uma postagem em seu twitter viralizar nas redes sociais. Na postagem feita na manhã deste domingo (9/10), o jogador supostamente assumiu ser homossexual.
A mensagem publicada em sua conta na plataforma dizia “Espero que me respeitem: sou gay. #felizdomingo”. A história ficou ainda mais confusa após um comentário do ex-zagueiro espanhol Carles Puyol, dizendo que era hora de contar a todos a história deles. Depois de uma hora e meia, a postagem foi apagada do perfil, o que aumentou os questionamentos dos fãs.
reprodução/Twitter
Por volta das 11h30, Casillas afirmou que tudo não passou de uma ação de um hacker e se desculpou com a comunidade LGBT+ pela situação. “Conta hackeada. Por sorte tudo está em ordem. Desculpas a todos meus seguidores. E claro , mais desculpas à comunidade LGTB.”
Casillas, de 41 anos, pendurou as luvas e as chuteiras em 2020. Ele foi casado por 11 anos com a jornalista esportiva Sara Carbonero, separando-se no ano passado. Desde então, a imprensa espanhola tem especulado possíveis affairs do ex-atleta com mulheres famosas. Mais recentemente, foi apontado que ele e a cantora Shakira, ex-mulher do zagueiro Piqué, estavam se envolvendo.
LEIA MAIS: De ponta a ponta, Max Verstappen vence GP do Japão e garante bicampeonato da Fórmula 1
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!