Empresário desmente que rompeu com Claudia Leitte mas se esquiva sobre Brown

O empresário afirmou que "não procedem" as informações de que rompeu com Claudia Leitte, mas optou por não responder se há ainda a parceria com Brown

Por Lucas Pereira.

Após circularem informações de que havia rompido a parceria com a cantora Claudia Leitte, o empresário Fábio Almeida desmentiu o boato e disse ao Aratu On que “não procedem” e que “não há conversas nesse sentido”.

O empresário Fábio Almeida afirmou que não procedem as informações de que ele havia rompido com Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. Foto: Redes Sociais

Já sobre a permanência com Carlinhos Brown, Fábio optou por "não comentar" no momento. Nenhum dos cantores se manifestou sobre o caso. 

O suposto rompimento teria sido motivado por uma polêmica ocorrida no Carnaval deste ano, quando Fábio foi acusado de injúria racial após uma série de confusões no Camarote Salvador. A informação foi revelada com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. 

De acordo com fontes da coluna, Almeida foi expulso duas vezes do camarote na terça-feira de Carnaval (4/3). O primeiro incidente ocorreu na área VIP do evento, onde ele teria se envolvido em uma discussão com a diretora de jornalismo da Rede Bahia. Testemunhas relataram que o empresário, insatisfeito com uma reportagem sobre Claudia Leitte, teria abordado a profissional de forma agressiva, apertando a mão dela com força e apontando o dedo para o rosto dela enquanto a ofendia. 

Mais tarde, Almeida se envolveu em uma nova confusão ao tentar intervir em uma abordagem da segurança do evento. Um dos agenciados dele, o DJ Felipe Poeta, filho da jornalista Patrícia Poeta, foi impedido de sair do camarote levando brindes que havia recebido. Ao ser informado da restrição, o empresário teria reagido de forma exaltada, confrontando os seguranças.  

Segundo testemunhas, ele proferiu ofensas racistas contra um funcionário do camarote e chegou a agredi-lo com tapas no peito. O trabalhador revidou com um soco, derrubando Almeida, que precisou ser contido pelos seguranças e retirado do local.  

Mesmo após a expulsão, o empresário conseguiu retornar ao camarote por outra entrada e voltou a se envolver em confusão. Dessa vez, teria dirigido insultos a outro funcionário que assumira o posto do primeiro segurança agredido. A cena se repetiu: Almeida teria desferido um tapa no peito do profissional e, em resposta, recebeu um novo soco, caindo ao chão. Fontes relataram que ele aparentava estar embriagado e precisou ser retirado mais uma vez pelos seguranças. 

Fábio Almeida é empresário de Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. Foto: Divulgação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.