Em meio a polêmicas, Globo não renova contrato com o baiano Davi Britto

O vínculo com a emissora, terminaria nesta quarta-feira (31)

Por Da Redação.

Em meio a polêmicas, Globo não renova contrato com o baiano Davi BrittoReprodução/Instagram

Contrariando a prática comum entre a emissora que costuma contratar os vencedores do Big Brother Brasil (BBB) para atividades publicitárias dentro da empresa, desta vez a TV Globo decidiu não renovar o contrato com o baiano Davi Britto, campeão da edição de 2024 do reality show. O vínculo dele com a emissora termina nesta quarta-feira (31/7).

A decisão da Globo parece ter sido influenciada por polêmicas envolvendo Davi desde o término do programa. À página F5, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora afirmou que optou por não continuar a representação comercial do baiano, encerrando definitivamente a relação entre ele e a Globo.

Apesar de Davi ter acumulado um alto número de seguidores no Instagram — atualmente 9 milhões — e estar se dedicando à vida de influenciador digital, houve uma falta de interesse do setor publicitário desde que ele deixou o confinamento. O único contrato publicitário fechado para Davi pela Globo foi com a empresa Esportes da Sorte, o qual também foi encerrado devido a uma violação das regras contratuais.

OUTROS CONTRATOS

O rompimento do contrato foi motivado por uma fraude em um anúncio. Davi interagiu nas redes sociais com o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico, em uma postagem que continha publicidade para uma empresa concorrente. O contrato de Davi era de seis meses, com um valor fixo de R$ 300 mil, além de um repasse de 20% sobre as apostas feitas pelas pessoas que usassem seu link na plataforma.

LEIA MAIS: Davi Brito perde contrato milionário com patrocinador do BBB 24 após interação com empresa concorrente

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.