Elba Ramalho se irrita com público em Salvador após gritos contra Bolsonaro; "Isso aqui não é comício"
Nas imagens, a artista estava discursando uma mensagem de força e superação ao público, quando foi surpreendida pela mensagem. "Fora Bolsonaro", repetida diversas vezes pela plateia presente.
Em um vídeo, que circula nas redes sociais, Elba Ramalho, durante sua apresentação no São João de Salvador, se irritou com o público do evento após um coro iniciar gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os cantos foram entoados durante os festejos juninos do Governo da Bahia, no domingo (26/6).
Nas imagens, a artista estava discursando uma mensagem de força e superação ao público, quando foi surpreendida pela mensagem "Fora Bolsonaro", repetida diversas vezes pela plateia. Interrompendo sua fala, Elba tenta repreender o público e pede: "Calma, não quero fazer política, isso aqui é um Show de São João, não um comício", disparou.
Em resposta às declarações da cantora, os espectadores puxam um novo grito, interrompendo a exibição de um vídeo e direcionando apoio ao ex-presidente. "Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula". Após alguns instantes, a cantora completa: "Pode seguir? A plateia está se manifestando e como vivemos em um pais democrático, temos que esperar".
VEJA VÍDEO:
Elba Ramalho se irrita com público em Salvador após gritos contra Bolsonaro em sua apresentação pic.twitter.com/N9ixPIxl4q
— Aratu On (@aratuonline) June 27, 2022
LEIA MAIS: Segurança da banda "O Kanalha" é preso após se passar por policial em camarim na Bahia; ele tinha uma pistola
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!