Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de Matthew Perry, ator de 'Friends'

Cinco pessoas foram indiciadas, incluindo um assistente, na investigação sobre a morte do ator

Por Da Redação.

Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de Matthew Perry, ator de 'Friends'Reprodução/ redes sociais
A polícia dos Estados Unidos prendeu duas pessoas, entre elas um médico, suspeitas de envolvimento na morte de Matthew Perry. O ator de 54 anos, conhecido pelo seu papel como "Chandler" em Friends, morreu por "efeitos agudos da ketamina", em 28 de outubro de 2023. +Autópsia de Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, ainda é inconclusiva Ao todo, cinco pessoas foram indiciadas na investigação, incluindo dois médicos e um assistente do ator. Segundo o advogado Marin Estrada, os médicos teriam vendido uma grande quantidade de ketamina ao ator. "Esses acusados tiraram vantagem dos problemas de vício do Sr. Perry. Eles sabiam que o que eles estavam fazendo era errado", afirmou Estrada. Duas das pessoas investigadas no caso já se declararam culpadas das acusações, incluindo um médico e o assistente pessoal de Perry, Kenneth Iwamasa, que foi quem encontrou o ator morto em uma banheira. LEIA MAIS: Avião de pequeno porte cai e deixa 5 pessoas mortas em zona rural do Mato Grosso Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.