Justiça nega pedido de habeas corpus a DJ Ivis, que surge abatido e com cabeça raspada, em unidade prisional
O musico foi preso, na última quarta-feira (14/7), pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, que expôs os vídeos em que foi agredida pelo famoso nas redes sociais.
Após ser transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados. O músico foi preso, na última quarta-feira (14), pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. Os vídeos dos ocorridos foram expostos nas redes sociais.
A Justiça negou o pedido de habeas corpus do DJ Ivis no último sábado (17/7) e, por conta disso, ele vai permanecer preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.
Na fotografia divulgada pela própria polícia, Ivis aparenta estar abatido e cansado. Cerca de 20 minutos antes de ser preso, ele chegou a gravar um vídeo direcionado para Pamella Holonda, pedindo desculpas à ex-mulher.
O artista, também, afirmou que Pamella era "louca" e fazia chantagens e ameaças de morte durante discussões entre eles. "Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz DJ Ivis, em um trecho da gravação divulgada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.