Denilson diz que fez 'acordo amigável' com Belo sobre dívida milionária: 'tudo certo'
Ex-jogador disse que é apaixonado por pagode e que agora vai poder "postar videozinhos" curtindo Belo
Uma das histórias mais conhecidas - e antigas - da música do Brasil teve um desfecho. O ex-jogador, empresário e apresentador Denilson e o cantor Belo chegaram a um "acordo amigável" sobre a dívida milionária que os acompanha desde 1999. A informação foi anunciada pelo próprio Denilson, em vídeo, nas redes sociais.
No final da década de 1990, Denilson comprou os direitos da banda Soweto, da qual Belo era vocalista, mas o cantor saiu do grupo para seguir carreira solo. Com a quebra de contrato e pendências, a dívida chegou a 7 milhões de reais.
No vídeo, o ex-jogador diz que tem uma notícia positiva e começa agradecendo aos advogados dele e ao empresário de Belo. "Depois de muitos anos sem falar com o Belo, nos falamos por telefone. Vale ressaltar que foi uma conversa muito tranquila, muito amigável. O Belo se prontificou em resolver a situação, de acordo com o que ele podia fazer", disse.
Denilson pontua que precisou abrir mão de algumas coisas, dentro das possibilidades que poderiam acontecer, mas que encerraram uma história que já durava 20 anos. "Para muitos era uma piada, um meme, mas para quem estava aí no dia a dia sabia que era algo que me incomodava e que era desgastante não só pra mim, mas imagino que pro Belo também".
Por fim, ele desejou sucesso ao cantor, afirmou ser apaixonado por pagode e falou que vai "poder postar videozinhos curtindo Belo. "Valeu, Belo. Obrigado pelos últimos dias, pelas conversas que tivemos, e bora olhar pra frente agora", completou.
VEJA ABAIXO
https://twitter.com/denilsonshow/status/1690119944392900608?s=20
A notícia também foi publicada pelos dois no Instagram. "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto", diz a legenda.
CONFIRA
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Conjuração Baiana: um dos movimentos populares mais marcantes do Brasil completa 225 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!