Dançarina 'Negra Japa' relata que teve conta hackeada e que foi ameaçada por seguidores enganados
"Eu levei um golpe e meus fãs também. Por mais que eu tenha recuperado a conta oficial, está sendo muito complicado, pois estou recebendo ameaças e queixas de seguidores que caíram no golpe", disse
A dançarina e cantora Elizabete Gonçalves, conhecida como "Negra Japa", que trabalha na banda de pagode La Fúria, relatou estar enfrentando um drama pessoal após ter sua conta do Instagram hackeada. A artista falou ao programa Alô Juca, da TV Aratu, que vem recebendo ameaças de seguidores que foram enganados pelos criminosos virtuais.
O perfil oficial da artista na rede conta com 596 mil seguidores. Ele foi invadido por hackers no começo de abril e os criminosos virtuais começaram a pedir dinheiro, fingindo ser a dançarina. Apesar de tentar agir rapidamente, Negra Japa contou que alguns fãs acabaram caindo no golpe e que passaram a cobrá-la por conta da situação.
"Eu levei um golpe e meus fãs também. Por mais que eu tenha recuperado a conta oficial, está sendo muito complicado, pois estou recebendo ameaças e queixas de seguidores que caíram no golpe", contou.
A artista revelou ainda sofrer de depressão e ansiedade, e que ainda foi ameaçada pelos criminosos, após ter recebido "áudios de pessoas dizendo que iam me pegar no palco".
Confira a reportagem completa:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!