Celebridades

Criador do mangá 'Yu-Gi-Oh!' é encontrado morto aos 60 anos; causa da morte é investigada

O mangá foi publicado entre 1996 e 2004 pela revista Shonen Jump. Anos depois, a série foi animada, tendo feito bastante sucesso, sobretudo no ocidente.

Por Da Redação

Criador do mangá 'Yu-Gi-Oh!' é encontrado morto aos 60 anos; causa da morte é investigadaCréditos da foto: reprodução/Twitter/@Culture Crave

Kazuki Takahashi, criador do mangá Yu-Gi-Oh!, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (6/7). Ele tinha 60 anos e foi localizado nas águas da cidade de Nago, que fica na província japonesa de Okinawa.


Após a guarda costeira receber uma chamada de emergência, Takahashi foi encontrado com trajes de mergulho. Um acidente nessa atividade pode ter sido o motivo da morte do artista, mas as autoridades locais ainda investigam.


O mangá foi publicado entre 1996 e 2004 pela revista Shonen Jump. Anos depois, a série foi animada, tendo feito bastante sucesso, sobretudo no ocidente. Um jogo de cartas também foi produzido, sendo feito também diversos jogos digitais para consoles de video games.


LEIA MAIS: Gerente de TV é acusada de pedir para repórteres trocar "nudes" por matérias; "falava com sorriso no rosto"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.