Celebridades

Com trombose, ex-dançarina Laninha pede ajuda para fazer tratamento de saúde; "não consigo ficar em pé"

Bastante emocionada, a dançarina afirmou sentir muitas dores na perna, e revelou estar passando por um problema de trombose

Por Flávia Alexandre

A ex-dançarina de pagode Laninha, mas conhecida como "Vaca", esteve nesta segunda-feira (23/2/1) ao vivo no programa Cidade Aratu, da TV Aratu, e pediu ajuda para realizar um tratamento de saúde. Bastante emocionada, ela afirmou sentir muitas dores na perna, e revelou estar passando por um problema de trombose. 


"Hoje, eu estou nessa situação [...] Quem me acompanha na rede social sabe o que eu venho passando. As pessoas que realmente me conhecem sabem da minha índole", iniciou Laninha. 


"Na verdade, eu não estava preparada para entender o que eu estava tendo. Porque assim, gente [...] É muita dor nas pernas! Eu não consigo ficar em pé muito tempo, não consigo tocar nas minhas pernas. Parece que está tudo inflamado. Na verdade, até hoje eu não entendo o que eu tenho. Porque assim, ainda não caiu a ficha. Eu sou uma mulher com saúde, professora de dança [...] Eu tenho um trabalho social lá em Xique-Xique, aí eu precisei vir para Salvador o mais rápido possível, para cuidar da minha saúde. Estou precisando muito de ajuda, porque não está sendo nada fácil para mim. Eu vivo da dança e preciso de um angiologista urgente", conta. 


Após o desabafo inicial, o repórter Jorge Araújo percebeu que, possivelmente, a dançarina não esteja enfrentando apenas complicações no âmbito da sua saúde. Em seguida, ao ser perguntada se gostaria de revelar alguma mágoa do passado, ela afirma: "você é um bafafá, viu?!". 


"É que assim amigo, a gente só vale o que tem. No momento que eu estava naquele auge, naquele movimento, aquela mulher maravilhosa, com saúde em cima do palco, aquilo ali para eles era tudo. Ali, sim, eu prestava. Mas, agora, você procura as pessoas que achava que eram amigo e, simplesmente, viram as costas para você. Então, isso, sim, eu estou aprendendo a cada dia que passa. Mas, se essas pessoas precisarem de mim, eu estou aqui sempre para ajudar!", concluiu. 


LEIA MAIS: Três morrem após partida de futebol ser invadida por atiradores no Amazonas; vídeos registraram atentado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.