Com síndrome rara, Céline Dion mostra convulsão em gravação de documentário
A filmagem do "Eu Sou: Céline Dion" (Prime Video) mostra a cantora chorando e gritando de dor. No mesmo momento, o corpo de Céline se debate de forma incontrolável
A cantora Céline Dion, 56 anos, mostrou em seu documentário o momento em que teve uma convulsão. A informação foi publicada pela coluna Splash do Uol.
A artista, ressaltou a publicação, enfrenta a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, diagnosticada em 2022.
Ela ficou em frente às câmeras para registrar uma crise da sua doença rara. De acordo com a publicação, em uma cena de 10 minutos, a artista mostrou o sofrimento causado pela convulsão.
A filmagem do "Eu Sou: Céline Dion" (Prime Video) mostra a cantora chorando e gritando de dor. No mesmo momento, o corpo de Céline se debate de forma incontrolável.
A cantora, conforme o Uol, aparece deitada em uma cama, enquanto a equipe de filmagem captura toda a crise. A equipe médica tenta de tudo para ajudar e, finalmente, consegue após um spray nasal, um medicamento que alivia alguns dos espasmos musculares.
Após dez minutos, Céline consegue se sentar e se enrola em um cobertor. "Toda vez que algo assim acontece, você se sente tão envergonhada", lamentou a cantora.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).