Cezar Black chora e pede desculpas para sister do BBB 23: "Nunca tive a intenção de oprimir você"
Ele, que foi indicado ao Paredão pelo Líder da semana, MC Guimê, disse: "Eu não sou esse tipo de pessoa"
Após discutirem no último Jogo da Discórdia (6/3) e ser muito criticado por diversos participantes do BBB 23, o baiano Cezar Black decidiu pedir desculpas para Marvvila. Aos prantos, o enfermeiro se arrependeu de ter chamado a cantora carioca de "traíra":
"Me machucou muito, porque eu nunca tive a intenção de oprimir você, de machucar você e nada disso. Então, se realmente você sentiu isso, que eu te fiz mal, te magoei, te oprimi... Me perdoe, de coração, de ser humano para ser humano. Independente de jogo. Para mim, jogo é o objetivo de todo mundo aqui dentro, mas é muito mais importante sair daqui... Acho muito que vou sair daqui amanhã, então, quero sair com meu coração tranquilo".
Ele, que foi indicado ao Paredão pelo Líder da semana, MC Guimê, continuou: "Eu não sou esse tipo de pessoa que maltrata querendo maltratar, que fere as pessoas por esporte. Nada desse tipo. Se, em algum momento você se sentiu assim, de coração, me desculpe. Essa pessoa não sou eu. Não sou assim na minha vida".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!