Chamada de 'descontrolada', Aline chora no BBB 25: 'Me resumem a uma coisa'
A dupla dela, Vinícius, foi até a varanda para consolar a amiga
Por Bruna Castelo Branco.
A madrugada deste domingo (23) foi difícil para a baiana Aline Patriarca no Big Brother Brasil (BBB 25). A policial militar se deitou na área externa da casa, escondeu o rosto e começou a chorar após vivenciar alguns atritos com os colegas de confinamento.
A dupla dela, Vinícius, foi até a varanda para consolar a amiga. Durante a conversa, Aline desabafou sobre as desavenças na casa, sem citar nomes diretamente. Mais cedo, ela e Eva haviam trocado farpas.
"Se eu não tiver essas reações, eu não mantenho essas pessoas longe de mim. Eu prefiro que elas fiquem longe de mim e, no momento que tiverem que atritar, atritem. Ficar nessa picuinha boba, tipo, risadinha aqui", disse Aline. Veja o vídeo:
Aline: "Eu prefiro que elas fiquem longe de mim, e no momento que tiver que atritar, atritem." #BBB25 pic.twitter.com/Kht4rfvM5X
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 23, 2025
"Não é que eu estou incomodada porque está rindo de mim, é que eu acho tão ridículo, tão pobre... aquela coisa mesquinha, pequena... não estou aqui para brincadeira", continuou. "Eu tenho que rugir mesmo para eles verem que eu não estou brincando!", acrescentou, antes de concluir:
"Para todas essas pessoas, eu fui tão... não é pelo jogo. Você entende que é além? Parece que eles me resumem a uma coisa". Assista:
Aline chora: "Eu tenho que rugir mesmo pra eles verem que eu não tô brincando!" #BBB25
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 23, 2025
pic.twitter.com/Ddwgx9m042
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).