Caetano Veloso e Paula Lavigne são processados por ex-funcionária que pede R$ 2,6 milhões
Ex-governanta alega ter sofrido abusos psicológicos, morais e acusação de furto de dinheiro
Edna Santos, ex-funcionária de Caetano Veloso e da sua esposa, Paula Lavigne, está processando o casal por abusos psicológicos, morais e acusação de furto de dinheiro, em duas ações trabalhistas na Justiça do Rio de Janeiro. Ela trabalhou por 20 anos na casa do casal.
Na ação, Edna relata ter sido acusada de furto de dólares na casa dos artistas e pede indenização de R$ 2,6 milhões, incluindo adicional noturno, acúmulo de função, horas extras e incorporação de remuneração. A funcionária entregou, ainda, extratos bancários dos últimos sete anos trabalhando na casa do cantor.
Até o momento da postagem da matéria, nem Paula Lavigne e nem Caetano Veloso haviam se pronunciado sobre o ocorrido.
Após a divulgação do processo, internautas resgataram um vídeo em que Paula aparece em uma ligação com Edna no programa "50 e Tanto", de Angélica, exibido em novembro de 2023, no streaming Globoplay, da Rede Globo.
No vídeo, a apresentadora pede para que os convidados liguem para alguém que eles admirem. Paula, então, liga para Edna e começa o diálogo pedindo para que a funcionária, na época, realizasse algumas atividades domésticas. Em seguida, ela diz a Edna que era "só para dizer que eu te admiro muito, tá?", fato que a deixa sem entender o ocorrido.
Lembrando q Edna foi a pessoa q a Paula dizia q mais admirava no programa de Angélica pic.twitter.com/9VObvebz0t https://t.co/ze7KFpzqcW
— gustavo menezes (@guga_msm) May 25, 2024
LEIA MAIS: Belo e Denilson se encontram pela 1° vez após mais de 20 anos de briga judicial
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).