"Bafafá de luxo": família de Deolane Bezerra é chamada de "gentalha" no Alphaville e advogada rebate; "a favelada é doutora"
Deolane avisou que no próximo final de semana fará uma grande festa em sua casa. “Vai ser bololo na casa da velhinha. Só funkão. A favela venceu”, disse.
Deolane Bezerra, de 34 anos, compartilhou, nesta última terça-feira (15/3), um desabafo nas redes sociais. Segundo a advogada, ex-mulher do cantor MC Kevin - que morreu em maio de 2021 - sua família é discriminada pelos vizinhos no condomínio em que mora, no bairro de Alphaville, em São Paulo.
De acordo com Deolane, a família foi chamada de “gentalha” em um aplicativo para troca de mensagens entre os moradores. A influenciadora fala que um dos moradores chegou a sugerir que ela volte à periferia para fazer “gato” na energia elétrica. “Cuidado com o que falam”, ela sugeriu, no Instagram. “Você me imputou um crime, é processo de calúnia. Cuidado, que a favelada é doutora e vai tomar as providências cabíveis”.
Atualmente morando em uma mansão alugada, ela avisou à vizinhança que vai construir a própria casa no condomínio, onde comprou um terreno. “Até onde eu puder lutar pelos meus direitos, pela minha dignidade e da minha família, eu vou lutar”, prometeu.
A advogada ainda contou que a mãe dela chorou com mensagens. Em uma delas, mostrada por Deolane, um dos moradores sugere uma votação no condomínio para decidir quem pode morar no local. “Os incomodados que se mudem”, rebateu.
Deolane avisou que no próximo final de semana fará uma grande festa em sua casa. “Vai ser 'bololo' na casa da velhinha. Só funkão. A favela venceu”, disse.
LEIA MAIS: Com preço da carne aumentando, número de bovinos abatidos na Bahia é menor em 15 anos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.