BAFAFÁ: após sofrer 'indireta' de Bolsonaro, Anitta dispara: "E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?"
A 'rusga' entre eles começou na última quarta-feira (27/10). Na ocasião, durante entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o chefe do Executivo alfinetou a cantora por estar aprendendo novos idiomas
A cantora Anitta e o presidente Jair Bolsonaro estão nos holofotes da imprensa. A 'rusga' entre eles começou na última quarta-feira (27/10). Na ocasião, durante entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o chefe do Executivo alfinetou a cantora por estar aprendendo novos idiomas e cobrou algo não identificável: “Estou em casa aqui fazendo um churrasco. Os artistas, atrizes e atores conhecidíssimos ficam: ‘Olha, estou aqui aprendendo francês’”.
O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando... 🤷🏿♀️ bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet
— Anitta (@Anitta) October 27, 2021
Logo os internautas perceberam a indireta para Anitta, que está cursando o idioma no exterior. A intérprete de Girl From Rio não deixou por menos e, nesta sexta-feira (29/10), rebateu a provocação de forma direta em suas redes sociais.
“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental, financeira e etc, etc… Do país que ele devia tá cuidando… Bom, eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”.
Os seguidores da artista, também, repararam que Anitta usou um emoji negro no tweet, mas ela se defendeu: “Eita gente, desculpa! Eu não percebi que deslizei errado. Era pra ter usado esse [mais claro] foi erro de digitação mesmo. Mas acho mais importante focar na mensagem do que nisso. Vamos Militar com a coisa certa”.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.