Atriz da Globo é assaltada em Salvador e diz que delegacias se recusaram a registrar ocorrência

Ela estava em um carro solicitado via aplicativo quando o crime aconteceu, no Caminho das Árvores

Por Juana Castro.

Atriz da Globo é assaltada em Salvador e diz que delegacias se recusaram a registrar ocorrênciaReprodução/Instagram (@camilladamiao)

A atriz Camilla Damião, que participou da novela "Terra e Paixão", da Globo, foi assaltada no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, nesta quinta-feira (4/4). Ela estava em um carro que pediu via aplicativo quando uma moto parou ao lado do veículo e o suspeito anunciou o assalto. Celular e outros pertences da atriz foram levados.

A confirmação do crime foi feita por Camilla em relato no Instagram. "Fui assaltada. Eu to viva", escreveu, acrescentando que interessados em falar com ela devem entrar em contato por e-mail.

No post na referida social, Camilla diz que o motorista do carro em que estava a levou em duas delegacias, que teriam se recusado a registrar boletim de ocorrência. "Na segunda, o motorista (se) negou (a) me levar na delegacia que orientaram e me deixou em casa, sem celular e meus pertences", contou.

Ela conseguiu registrar o B.O., por fim, na 16ª Delegacia Territorial, na Pituba. "Vim sozinha, sem o suporte do motorista que estava na hora do assalto. Eu nāo soube dizer o nome da moto e informações básicas como nome da rua e nomes das delegacias que fui por nāo conhecer os lugares", frisou.

"O que mais importa é a vida, repito", completou, afirmando estar "sem reação com a falta de empatia do motorista" e  "com a banalizaçāo da vida".

Aratu On tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.