Ator Cuba Gooding Jr. admite culpa em caso que investiga assédios sexuais; ele ganhou o Oscar em 1996
Ele afirmou ter beijado uma garçonete à força. Em 2019, o ator foi preso após ser acusado de apalpar os seios de uma mulher em um bar de Nova York.
Vencedor do Oscar em 1996, com o filme "Jerry Maguire", o ator Cuba Gooding Jr. se declarou culpado durante o julgamento sobre assédio sexual em que é acusado por três mulheres.
De acordo com o The New York Times, a confissão aconteceu na última quarta-feira (13/4), durante a sessão ocorrida no tribunal de Manhattan. Ele afirmou ter beijado uma garçonete à força. O ator foi preso em 2019, após ser acusado de apalpar os seios de uma mulher em um bar de Nova York.
Cuba pagou a fiança e respondeu o processo em liberdade até que outras duas mulheres foram à público acusá-lo de casos parecidos. Durante o julgamento desta quarta-feira, o artista confessou que submeteu às outras mulheres a contatos físicos não consensuais.
Aos 54 anos, o ator deve continuar o tratamento contra álcool por mais seis meses e caso continue cumprindo os aconselhamentos judiciais, não deve ser preso novamente e poderá entrar com um pedido para responder por um delito menor.
LEIA MAIS: Desocupação de terreno acaba em caso de polícia em Lauro de Freitas; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.