Após necessidade de reintubação, cantor Elomar segue sem previsão de alta em UTI de hospital em Conquista
Em julho de 2021, ele recebeu uma dose da vacina Janssen, conforme protocolo do Ministério da Saúde naquela ocasião.
O cantor Elomar continua internado no Hospital Samur, na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, onde deu entrada na noite do dia 21 de fevereiro de 2022, diagnosticado com Covid-19. Na manhã de sábado (5/3), ele apresentou necessidade da reintubação para evitar esforço respiratório.
Segundo informações do boletim médico divulgado na segunda-feira (7/3), Elomar tem histórico de pneumotórax espontâneos e tem alteração pulmonar decorrente do tabagismo, apesar de estar abstêmio há 30 anos.
Mesmo com padrões respiratórios satisfatórios, o cantor ainda precisa de parâmetros moderados no ventilador. Ainda de acordo com o boletim, seu quadro clínico é estável, sem febre, sem complicações cardíacas ou renais.
Em julho de 2021, Elomar recebeu uma dose da vacina Janssen, conforme protocolo do Ministério da Saúde naquela ocasião. A equipe da UTI prossegue com os ajustes do respirador, observando as respostas aos procedimentos. Ele não tem previsão de alta.
LEIA MAIS: Boa Notícia! Rússia abre corredores humanitários na Ucrânia, e civis começam a deixar cinco cidades
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.