Após manifestações na Bahia, Tico Santa Cruz se irrita em rede social, se desliga da conta e dispara. "Abandonar tudo e esquecer"
Mesmo com desejo de abandonar a rede social, o artista revelou estar viciado no ambiente virtual e confirma luta constante para romper com o vício.
Por meio de publicações, colocadas em suas redes sociais, Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, demostrou grande insatisfação ao comentar o cenário político brasileiro, após manifestações de dois de Julho na Bahia. As postagens vieram a público na sexta-feira e no sábado (1 e 2/7).
Em uma das postagens, o fundador da banda comentou sobre as manifestações ocorridas em Salvador. Segundo o artista, as pessoas deveriam interromper, supostamente, "suas polêmicas" em cima do candidato do PT, Lula. "Foquem em divulgar algo que engaje o Ciro Gomes ao invés de ficar polemizando com o Lula.", afirmou.
Foquem em divulgar algo que engaje o @cirogomes ao invés de ficar polemizando com o Lula.
Lula está em primeiro nas pesquisas, é popular, e deve estar adorando todo esse engajamento em cima de uma foto! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 https://t.co/dQbEIKrCv5
— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz) July 2, 2022
Após a publicação, o cantor desabafou na rede, onde afirmou que pensou em desativar a conta e abandonar de vez o local. "Abandonar tudo e esquecer que durante anos doei meu tempo, minha energia e minha saúde para uma luta em vão! [...] Ontem eu tentei desativar minha conta, mas não lembro minha senha!", explicou.
Mesmo com desejo de abandonar a rede social, ele revelou estar viciado no ambiente virtual e confirmou luta constante para romper com o vício. "O vício no Twitter é uma mer**! Mas vou me livrar dele! Enquanto não consigo: Não sejam bobalhões, a foto da multidão com Lula na Bahia é real! Basta ver os vídeos!", explicou. Negando a veracidade do vídeo citado, um usuário comenta e é respondido por Tico. "Existe uma adesão popular óbvia! Não tem o que negar! Então qual deve ser o foco? A passagem do Ciro e o ato democrático com a Tebet", completou.
Não, não é, a foto dobra a quantidade de gente, olhe o vídeo de novo. Além do mais, se fizeram de uma festa popular em Salvador na qual todos os candidatos foram para fingir que era um ato de campanha do Lula.
— Gustavo Castañon 🇧🇷🌹 (@gustavocastanon) July 2, 2022
LEIA MAIS: Eleições 2022: restrições para agentes públicos começam a valer
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!