Compadre Washington é processado por ex por não pagar pensão a filho
Débora, que teve um relacionamento de quatro anos com o cantor da banda "É o Tchan!", revelou que o filho, atualmente com 14 anos, apresentou problemas de saúde devido à ausência do pai
O cantor baiano Compadre Washington, de 62 anos, é alvo de um novo processo por não pagamento de pensão alimentícia a um de seus dez filhos. A mãe da criança, Débora Costa, que mora em Salvador, declarou ao programa “Domingo Espetacular”, da Record: “Ele perdeu os melhores momentos da vida do filho dele e continua perdendo. Tem um buraco aberto que eu não posso substituir, que é o lugar do pai”.
Débora, que teve um relacionamento de quatro anos com o cantor da banda "É o Tchan!", revelou que o filho, atualmente com 14 anos, apresentou problemas de saúde devido à ausência do pai. Ela processa Compadre Washington por atrasos no pagamento da pensão entre 2018 e 2020. O caso está correndo em segredo de Justiça.
Na entrevista, Débora afirmou que, durante a pandemia de Covid-19, o cantor pediu para depositar metade do valor da pensão em alguns meses, prometendo regularizar a dívida com a volta dos shows do grupo. No entanto, segundo ela, o pagamento nunca foi feito. Ela também considera processar o cantor por abandono afetivo.
Até o momento, Compadre Washington não se manifestou sobre o assunto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).