AO VIVO Últimas Notícias
19/06/2024 13h55 | Atualizado em 19/06/2024 13h57

Morre Wanderley Tribeck, o primeiro palhaço Bozo do Brasil

A informação foi confirmada pelo filho de Tribeck, Wanderley Tribeck Jr., nas redes sociais

Morre Wanderley Tribeck, o primeiro palhaço Bozo do Brasil Foto: Francisco Rosa e Lourival Ribeiro/SBT
SBT News

Wanderley Tribeck, o primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil, morreu aos 73 anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele sofreu um infarto por volta das 23h de terça-feira (18/6) e não resistiu.

A informação foi confirmada pelo filho de Tribeck, Wanderley Tribeck Jr., nas redes sociais. “O momento é muito triste, o momento é delicado… peço forças, porque por mais que a gente se prepare na vida, para essas coisas a gente nunca está preparado. Meu coração está de luto”, lamentou.

Conhecido como Wandeko Pipoka, Tribeck foi escolhido para representar o palhaço mais famoso dos Estados Unidos no Brasil após o apresentador Silvio Santos adquirir os direitos do palhaço para o Brasil. O ano era 1980.

Vários comediantes fizeram testes em Nova York, mas Wanderley Tribeck, que já trabalhava como o palhaço Wandeko Pipoca, foi o escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o Bozo brasileiro.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Tópicos relacionados