AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 15h15 | Atualizado em 17/06/2024 15h36

Atriz Jacqueline Laurence morre aos 91 anos, no Rio de Janeiro

Conhecida por estrelar novelas como 'Senhora do destino' e 'Guerra dos Sexos', a artista estava internada no Hospital Municipal Couto, no Leblon

Atriz Jacqueline Laurence morre aos 91 anos, no Rio de Janeiro Foto: Divulgação/Montenegro Talents
Anna Caroline

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17/6), a atriz Jacqueline Laurence, conhecida pelos personagens em novelas como “Danci’n Days” e “Aquele Beijo”, após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Municipal Couto, onde estava internada.

Filha de mãe brasileira, aos 91 anos, a artista nasceu em Marselha, na França, e se mudou para o Brasil ainda adolescente para acompanhar o pai, jornalista. Morando há tanto tempo em solo brasileiro, a atriz afirmava ser brasileira, apesar de não ser naturalizada.

“Não tenho essa coisa de dizer que sou francesa. Ao contrário, sou brasileira. Podem dizer que acham o contrário, o que é natural, mas pouco me importa”, disse para o site de Heloisa Tolipan.

Ao longo da carreira, ela acumulou papéis invejáveis em novelas de destaque da TV Globo. Dentre elas: “Cambalacho”, “Top Model”, “O Dono do Mundo”, “Salsa e Merengue”, “Senhora do Destino”, “Babilônia” e, por fim, sua última passagem em novela foi em “Salve-se Quem Puder”.

LEIA MAIS: Brigadista do Ibama é morto no Tocantins

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).