Após nascimento do 1° filho, Preta Gil revela ter sofrido dois abortos: 'Foi devastador'
De acordo com a cantora, as duas perdas foram determinantes para o fim do seu relacionamento com Rafael Dragaud.
Após o nascimento do seu primeiro filho Francisco Gil, junto com o ator Otavio Muller, Preta passou por uma nova gravidez, dessa vez com Rafael, que seguiu até o quinto mês de gestação. Durante uma ultrassom, a cantora descobriu que o bebê havia morrido devido a uma má formação de um cromossomo.
"Durante o ultrassom, o Francisco estava sentado na minha perna e o médico pediu para tirarem ele da sala. O motivo do aborto era uma má formação de um cromossomo por incompatibilidade minha e do meu ex-marido. A gente talvez não conseguisse ter filho nunca. Isso foi devastador para nós, porque éramos apaixonados", contou Preta Gil.
Logo após o ocorrido, a cantora engravidou novamente de Rafael, mas perdeu novamente, desta vez com apenas três meses de gestação. Com mais uma perda, Preta Gil conta que demorou para entender tudo que havia acontecido e, até hoje, sente muito com o aborto dos dois filhos.
Além do luto, a cantora revelou ainda que as perdas foram um dos pontos determinantes para o fim do seu relacionamento com o diretor, já que a dor era terrível e ela se sentia muito culpada pela incompatibilidade entre os dois.
"Aquilo simbolizava muitas coisas, e para nós, como casal, aquilo era o fim. Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato de ele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho", finalizou a cantora.
LEIA MAIS: VÍDEO: Gusttavo Lima interrompe show para reclamar de fã com maconha: ‘Não tem vergonha na cara?’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).