AO VIVO Últimas Notícias
22/05/2024 10h05 | Atualizado em 22/05/2024 10h34

Assessoria de Léo Santana se pronuncia sobre marcas de tiros na casa do cantor: ‘É fake news’

Além de Léo Santana e da dançarina Lore Improta, outros famosos, como o humorista Cristian Bell e a influenciadora Sthe Matos também residem em mansões do mesmo complexo residencial

Assessoria de Léo Santana se pronuncia sobre marcas de tiros na casa do cantor: 'É fake news' Foto: Redes Sociais / @loreimprota
Ananda Costa

Após rumoress de que a casa, em Salvador, de Léo Santana e Lore Improta havia sido atingida por tiros, o Aratu On entrou em contato com a assessoria do cantor e foi informado que as informações divulgadas são “fake news” e que “nada aconteceu na casa de Léo Santana”.

Notícias divulgadas, na manhã desta quarta-feira (22/5), em redes sociais, dão conta que um funcionário do “Gigante” teria relatado que a casa de Léo Santana estava com marcas de tiros nas paredes. O imóvel fica em um condomínio de luxo no bairro residencial Alphaville 2, no entorno da localidade de Vila Verde, onde ocorrências de trocas de tiros, envolvendo facções criminosas, vem sendo recorrente.

Além de Léo Santana e da dançarina Lore Improta, outros famosos, como o humorista Cristian Bell e a influenciadora Sthe Matos também residem em mansões do mesmo complexo residencial.

TIROTEIOS PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO 

No início de abril, após diversos tiroteios dominarem a comunidade de Vila Verde, a administração do condomínio Alphaville Salvador 2 chegou a enviar um comunicado aos moradores, restringindo o acesso dos condôminos a algumas áreas do loteamento.

No texto, a administração do condomínio, que fica próximo à localidade, diz que a restrição ficará em vigor até que a situação seja “normalizada pela polícia”, e que as aulas no campo e nas quadras de areia estão suspensas por tempo indeterminado. Confira o comunicado na íntegra:

comunicado

LEIA MAIS: Vila Verde: por insegurança aulas são suspensas e ônibus deixam de circular

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!