Celebridades

Marlene Mattos nega acusações de que obrigava paquitas a ficarem nuas: 'Nunca aconteceu'

A ex-paquita Cátia Paganote revelou que a diretora exigia que ela e outras dançarinas ficassem nuas

Por Da Redação

Marlene Mattos nega acusações de que obrigava paquitas a ficarem nuas: 'Nunca aconteceu'Reprodução/ Globo Play

Confinada ao reality "A Grande Conquista", da Record TV, a ex-paquita Cátia Paganote disse, no programa, que a diretora do Xou da Xuxa, atração da TV Globo nos anos 90, exigiu que ela e outras dançarinas ficassem nuas para a empresária avaliar o peso delas na própria casa. Nesta segunda-feira (20/5), em entrevista a revista Quem!, Marlene negou a acusação: "Esse momento nunca aconteceu. É irreal!", afirmou.


Segundo Cátia, a situação aconteceu quando ela tinha 12 anos e as outras paquitas tinham idades próximas, todas abaixo de 18 anos. "Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Chegando lá, ela falou: 'Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'", desabafou.


LEIA MAIS: Jornalista Ricardo Ishmael lança livro infantil ‘Por que as nuvens choram?’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.