Ex de Gal Costa, Wilma Petrillo quer adotar formalmente o filho da cantora
Wilma falou que 'foi mãe' de Gabriel porque 'cuidou muito dele'
Mais de um ano após a morte da cantora baiana Gal Costa, novos capítulos do seu relacionamento familiar continuam vindo à tona. Após acusações do filho da artista, Gabriel Costa, de 18 anos, contra a ex-companheira e empresária de Gal, Wilma Petrillo, e até pedido de exumação do corpo, a novidade, agora, é que Wilma quer adotar Gabriel formalmente.
Ao jornal Folha de S. Paulo, Wilma falou: "Eu fui mãe de Gabriel, sim, porque cuidei muito dele. Se eu viajava, trazia malas de brinquedos para ele e até levava na casa dos amiguinhos". Acrescentou, ainda, que sempre foi tratada pelo jovem como "Wi" ou "madrinha". Disse, ainda, que nunca insistiu para que ele a chamasse de mãe para que não ficasse confuso.
LEIA MAIS: Filho de Gal Costa pede exumação e necropsia do corpo da cantora
Ainda de acordo com Petrillo, Gabriel só soube do relacionamento das duas quando fez dez anos. "Ele perguntou 'como é isso?' e eu respondi 'é igual quando acontece entre homem e mulher'".
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (31), o filho de Gal negou que a mãe tivesse uma união estável com Wilma. "Nenhum tipo de relacionamento, além da amizade". O jovem pediu na Justiça a anulação do reconhecimento de união estável, o que o tornaria único herdeiro da artista baiana.
No mesmo programa, Wilma acusou Gabriel de estar sendo influenciado pela nova namorada, a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, ex-sogra dele e 30 anos mais velha. "É uma mulher horrorosa, pavorosa, medonha, de dar medo", afirmando ainda que Daniela é casada e que o marido já teria aparecido em sua casa algumas vezes para xingar o rapaz.
LEIA MAIS: Primas de Gal Costa dizem que Wilma Petrillo coagiu cantora para anular testamento
LEIA MAIS: Turu turu! Júnior Lima aparece nu em fotos de divulgação de novo álbum
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!