Três meses após tiro na cabeça, baixista Mingau aparece beijando a filha; "caminho longo"

O músico segue se recuperando do tiro que levou na cabeça, em setembro

Por Da Redação.

Três meses após tiro na cabeça, baixista Mingau aparece beijando a filha; "caminho longo"Instagram/@isaaglio
Passados três meses após o baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, ter sido baleado na cabeça numa tentativa de assalto, a filha do músico compartilhou um vídeo mostrando a recuperação do pai. Nos registros, Mingau aparece levantando o dedo da mão e também dá beijos no rosto da filha, Isabella Aglio. Rinaldo Amaral foi submetido a duas operações na cabeça e segue internado em uma UTI e está se recuperando de um quadro de infecção pulmonar. Na publicação, a filha do músico escreveu: "há exatos 3 meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos". Também na última quinta-feira, durante uma sessão de fisioterapia, Mingau foi gravado levantando o polegar. Confira:
RELEMBRE O CASO O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), no dia 3 de setembro, e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Hugo Miranda. Horas depois, o artista foi transferido para a capital paulista e submetido à primeira cirurgia, um procedimento intracraniano de emergência, para aliviar a tensão dentro da cabeça. Quatro homens, suspeitos de estarem ligados ao crime, foram presos. Segundo a polícia, a região onde Mingau foi vítima dos disparos é dominada pelo tráfico de drogas. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.