Celebridades

Apresentadora Angélica relata que sofreu assédio sexual na infância

"Pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV", disse Angélica, em novo programa da apresentadora

Por Da Redação

Apresentadora Angélica relata que sofreu assédio sexual na infânciaReprodução/ Redes sociais
A apresentadora Angélica contou que sofreu um caso de assédio sexual no inicio da carreira na televisão, aos 12 anos. Segundo ela, o homem, que não teve sua identidade revelada, pedia para que a apresentadora sentasse no seu colo durante os bastidores da TV. O relato foi no novo programa da apresentadora, "Angélica: 50 e Tanto", da Globoplay.
"Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto, e eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo", afirmou. Além disso, a apresentadora contou que, na época, o homem sugeriu a ela que o nome artístico de Angélica fosse "Lolita", personagem do livro de romance do escrito russo Vladimir Nabokov que é sexualizada pelo padrasto.
LEIA MAIS: Contas inativas do Google serão excluídas em dezembro; veja como manter acesso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.