AO VIVO Últimas Notícias
13/10/2023 06h55 | Atualizado em 13/10/2023 06h56

Kayky Brito não entende reação de Bruno de Luca após acidente, diz colunista

Em depoimento à polícia, Bruno de Luca, que horas depois do atropelamento viajou para ir a um festival de música em São Paulo, disse que ficou sabendo do incidente apenas no dia seguinte

Kayky Brito não entende reação de Bruno de Luca após acidente, diz colunista Foto: Redes Sociais
Da Redação

O ator Kayky Brito, de 34 anos, que sofreu um grave atropelamento na madrugada do dia 2 de setembro, ainda não digeriu a reação de Bruno de Luca, que estava com ele no momento do acidente, no Rio de Janeiro, mas deixou o local sem prestar socorro ao amigo. É o que diz o jornalista Valmir Moratelli, colunista da Veja Gente.

Em depoimento à polícia, Bruno de Luca, que horas depois do atropelamento viajou para ir a um festival de música em São Paulo, disse que ficou sabendo do incidente apenas no dia seguinte. Porém, imagens de câmeras de segurança mostram que o apresentador viu que o acidente havia ocorrido, mas, ainda assim, saiu do local.

Ainda de acordo com o colunista, Kayky, que passou um mês internado por conta do atropelamento, não quer dar prioridade ao assunto neste momento, mas é nítido que a história lhe causa estranhamento. A família do ator teria apoiado a decisão dele de não se preocupar com isso agora.

Bruno de Luca, porém, continuaria abalado com a repercussão do caso, mas espera por uma posição de Kayky para encontrá-lo.

Na última terça-feira (10), o ator agradeceu aos fãs e ao motorista que o atropelou, Diones da Silva Coelho, por ter prestado socorro após o acidente.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!