Fabio Porchat se posiciona após fazer piada polêmica com Gkay; "não vamos forçar a barra"
Em uma publicação de seu Twitter, Fábio comentou que não houve tom ofensivo em sua piada e em nenhum momento falou de morte.
O comediante Fabio Porchat rebateu os comentários que está recebendo em suas redes sociais, após supostamente presumir que Jô soares morreu para não entrevistar a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay. A piada foi feita na tarde de domingo (25/12), rendendo muitos desdobramentos até a manhã desta terça-feira (27/12).
Em uma publicação de seu Twitter, Fabio comentou que não houve tom ofensivo em sua piada e em nenhum momento falou de morte. "A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica. Ela deu uma entrevista onde ela babava água. Comentei que nem Jô conseguiria entrevistar", ressaltou.
Para finalizar, Porchat afirmou que aprendeu uma lição sobre se posicionar. "Como não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado que 'coitada da Gkay, tadinha dela, humilhada e chorando em um canto", comentou o humorista.
É sobre isso, Ronnie! pic.twitter.com/Xo6CwEvhQT
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 27, 2022
ENTENDA O CASO:
Em um discurso, ocorrido durante a premiação "Melhores do Ano", no programa Domingão, da Rede Globo, Porchat se referiu à entrevista que Gkay deu à humorista Tatá Werneck no programa "Lady Night", do Multishow.
Na época, a influenciadora foi criticada por fazer piadas "forçadas" e, segundo internautas, ter tratado a apresentadora de forma inconveniente, o que teria deixado o programa sem graça e constrangedor.
Enquanto falava sobre o assunto no "Melhores do Ano", Porchat citou Jô Soares, que era apresentador do "Programa do Jô". "Eu olho o Jô, e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? Na frente dele'. Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes, né?".
Após assistir à cena, Gkay postou um desabafo no Twitter. Na publicação, ela disse que a piada a feriu em "mil lugares", e contou que ser entrevistada por Jô era um sonho. Ela também disse que, depois do vídeo, chorou escondido para não estragar o Natal da família. "Devo ser um lixo enorme", lamentou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!