AO VIVO Últimas Notícias
30/09/2022 15h20 | Atualizado em 30/09/2022 15h22

Bruna Marquezine vira assunto nas redes sociais após Neymar declarar voto em Bolsonaro

A confusão se deu porque os dois se posicionaram politicamente de forma contrária, já que a atriz revelou recentemente que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Bruna Marquezine vira assunto nas redes sociais após Neymar declarar voto em Bolsonaro Foto: reprodução/Redes Sociais
Da Redação

A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar Junior, virou assunto nas redes sociais após o atleta declarar voto no presidente Jaior Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (29/9). O nome da atriz ficou nos Trending Topics do Twitter por diversas horas. A confusão se deu porque os dois se posicionaram politicamente de forma contrária, já que a atriz revelou recentemente que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Aconteceram diversas comparações, tanto dos fãs de Bruna, quanto dos de Neymar. “A única vez que a Bruna Marquezine errou foi quando namorou o Neymar”, escreveu uma pessoa. “Bruna fez o ‘L’ de livramento, só isso que consigo pensar com esse vídeo do Neymar”, disse outra. “Neymar arrasou em cima da ex, Bruna Marquezine. É o hexa vindo aí”, defendeu um fã do craque. “Neymar e Bruna Marquezine, mais uma vez, em lados opostos”, analisou um internauta.

Toda a polêmica começou após a atriz postar um vídeo "fazendo o L", em referência ao candidato Lula. Algumas horas depois, Neymar apareceu em suas redes sociais fazendo uma dancinha, afirmando o voto no "22", número que corresponde ao presidente Bolsonaro. Apesar da repercussão, ambos já haviam falado sobre suas posições políticas antes.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação