AO VIVO Últimas Notícias
13/09/2022 07h58 | Atualizado em 13/09/2022 08h04

Anitta diz que Rock in Rio não valoriza artistas brasileiros: “não piso nunca mais”

A cantora lembrou que Ludmilla brigou "exaustivamente" com "gente bem grande" para que o gênero fosse respeitado pelo evento.

Anitta diz que Rock in Rio não valoriza artistas brasileiros: Foto: Instagram
Da Redação

A cantora Anitta criticou o Rock in Rio, nesta segunda-feira, conforme publicou a coluna Splash do site Uol. Segundo ela, a organização dá preferência para artistas internacionais, e não aos brasileiros. A popstar disse que ela só foi tocar no Rock in Rio Lisboa porque o público português quis. "Eu não piso neste festival [do Brasil] nunca mais", disse.

"Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor", acrescentou.

De acordo com Anitta, os artistas brasileiros se humilham para atender às exigências da organização do Rock in Rio, sendo que tudo é entregue para os artistas de fora.

"Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia pra falar sobre porque sabia que ainda vinha muito mais funk bom pela frente", acrescentou.

Ainda de acordo com a Splash, minutos antes, ela falou no Twitter sobre a força do funk no Rock in Rio, que viu Ludmilla fechar a noite com um dos melhores shows desta edição. Anitta usou as redes sociais para dizer "de nada" aos cantores que levaram funk aos palcos do festival.

Segundo a coluna, a cantora disse que ela brigou "exaustivamente" com "gente bem grande" para que o gênero fosse respeitado pelo evento.

LEIA MAIS: STF está próximo de constituir maioria dos votos para manter suspensão do piso da enfermagem

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação