AO VIVO Últimas Notícias
25/12/2021 14h52 | Atualizado em 25/12/2021 14h53

Com ‘beijo de novela’, Ivete Sangalo se declara ao marido: “Que amor nos invada profundamente”

A artista celebrou o natal em sua casa, em um condomínio de luxo de Praia do Forte, no litoral norte da Bahia.

Com 'beijo de novela', Ivete Sangalo se declara ao marido: Foto: redes sociais
Da Redação

Ivete Sangalo e Daniel Cady colocaram fim às especulações sobre uma um possível crise no casamento. Na noite desta última sexta-feira (24;/12), o casal protagonizou um beijão em alguns cliques compartilhados nas redes sociais, ao celebrarem o Natal em família. 

"Feliz natal zamurinhos (sic). Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz . Deus abençoe todas as pessoas de bem", declarou a cantora na publicação em seu Instagram. 

O casal aproveitou o Natal com os filhos, Marcelo, de 12 anos, e as gêmes Helena e Marina, de 3 anos. A artista celebrou o natal em sua casa, em um condomínio de luxo de Praia do Forte, no litoral norte da Bahia. Ivete recebeu mensagens natalinas de diversos artistas como Fafá de Belém, Isis Valverde, Paloma Bernardes, Mariana Rios, entre outros.

CRISE

Recentemente, foi noticiado sobre uma possível crise no casamentro de Ivete e Cady, logo após o nutricionista apagar as fotos antigas de suas redes sociais. Ele explicou, no entanto, que repaginou o perfil para divulgar um novo projeto: "Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo aí."

"Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", garantiu ele na época.

LEIA MAIS: Cientista baiano, Gustavo Cabral é ameaçado de morte por reclamar de som alto em residência vizinha; secretário municipal era o cantor

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação