AO VIVO Últimas Notícias
23/11/2021 12h30 | Atualizado em 23/11/2021 12h33

Daniel Cady faz live e desmente rumores sobre separação com Ivete Sangalo; “não sei de onde surgiu essa história”

O nutricionista explicou o motivo que o fez apagar as fotos com a cantora em sua rede social.

Daniel Cady faz live e desmente rumores sobre separação com Ivete Sangalo; Foto: Instagram
Da Redação

Após especulações sobre o fim do casamento com Ivete Sangalo por conta de exclusão de fotos no Instagram, o nutricionista Daniel Cady resolveu se pronunciar por meio de uma live no Instagram, na noite de segunda-feira (22/11).

"O bom é que a galera curiosa que está aqui para saber da minha vida pessoal, de intriguinha: podem sair, numa boa. Deixa a galera que está interessada em querer aprender, que está querendo tornar a vida mais leve, que está buscando saúde por que a minha verdade é essa. Meu trabalho é esse e eu estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor e as minhas experiências, os meus erros", disse Cady. 

“Vou começar adiantando esse assunto. Fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal vi quando eu estava recomeçando meu Instagram, fiz o lançamento das minhas camisas inspiradas na natureza", complementou Daniel.

Ele explicou ainda que apenas estava adequando a rede social ao seu novo projeto profissional e que a relação com a cantora, com quem tem três filhos, as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, vai muito bem.

"Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", garantiu.

LEIA MAIS: "Guerra" do tráfico e duas execuções: homem de 46 anos e outro rapaz mortos a tiros em Salvador 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação