Em publicação nos stories do Instagram, a cantora Luísa Sonza mostrou a agenda de show e, nela, consta que a artista se apresentará em Salvador no dia 31 de dezembro, no Réveillon de Salvador. Porém, por meio de nota à imprensa, a prefeitura da cidade não confirmou o evento, que ainda estaria em análise devido à pandemia.
"A Prefeitura de Salvador esclarece que o anúncio realizado pela cantora Luiza Sonza, nas redes sociais, não se refere ao Festival Virada Salvador. A realização do evento pela administração municipal ainda está em fase de avaliação, que tem observando atentamente o cenário da Covid-19 na capital baiana e no país", diz a nota.
Nessa última semana, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), disse que o evento ainda era incerto, justificado, também, pela falta de patrocínio. "Se não tiver um patrocinador para pagar a festa, não tem como ser feito. Quanto mais demora, mais difícil é de achar um patrocinador", comentou o gestor, na última terça-feira (9).
LEIA MAIS: VÍDEO: Maiara e Maraisa usam áudio de Marília Mendonça para abrir primeiro show após morte da amiga
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação