AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2021 14h55 | Atualizado em 06/10/2021 14h57

Sthe acusa Abner por expor vídeo íntimo vazado e relata que gosta de filmar sexo com o noivo; “tenho vários em casa”

A influencer contou que teve o iCloud hackeado por Abner Pinheiro e que chegou a entrar com um processo contra ele.

Sthe acusa Abner por expor vídeo íntimo vazado e relata que gosta de filmar sexo com o noivo; Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

A digital influencer Sthe Matos disse no reality show A Fazenda que o vídeo íntimo dela que vazou em 2020 foi exposto por seu ex-namorado, Abner Pinheiro. Em conversa com os companheiros de reality, ela relembrou o ocorrido e disse que gravou o vídeo com seu atual noivo, Victor Igoh, e teve sua intimidade exposta.

“A gente é muito de gravar vídeo. Até hoje a gente não para e gosta muito. Tem vários em casa. Uma vez a gente gravou um vídeo e ele me mandou um gif desse vídeo no WhatsApp pra eu salvar só pra gente ter. Salvei o gif no meu celular e ele apagou o vídeo do dele. Aí, [o gif] foi pra minha galeria [de fotos]”, disse ela.

Sthe contou que Abner teria hackeado seu iCloud e divulgado o vídeo. "Eu sei quem foi. Meu ex. Porque era a única pessoa que sabia da minha senha e ID e quando a gente estava junto, ele ficava me hackeado pelo ID. Era única pessoa. E, tipo assim, ele pegou meu ID, colocou no [celular] dele e apagou tudo meu. Perdi fotos do meu parto, de todos os momentos mais fod*s da minha vida. Perdi tudo. Até coisa de banco, fotos com meu pai", iniciou Sthe.

“Passou uns dois dias e uma coisa que estava no meu arquivo da galeria já entrou num processo contra mim. Foi um print de uma conversa e ele anexou em um processo. Só eu tinha esse print, tinha tirado para mandar para a minha amiga e nem tinha mandado. Tirei e ficou na galeria e dois dias depois estava no processo dele. Eu já sabia e foi a confirmação que eu tive. Eu não podia nem puxar o processo porque era segredo de Justiça”, relatou a influencer.

Ao ouvir a conversa, Rico Melquiades perguntou se seria o ex "A", que seria a inicial de Abner Pinheiro e Sthe confirmou. Ela disse que tentou abrir um processo contra o ex, mas não conseguiu provar. 

LEIA MAIS: "Não vou te esquecer": Nira Guerreira será homenageada durante live nesta sexta que terá participação de Nara Costa; veja onde

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação