Celebridades

Sem shows na pandemia, Zeca Pagodinho está em dificuldades financeiras; cantor vendeu cavalos e casa em Xerém

O sambista chegou a ficar internado em agosto, diagnosticado com Covid-19. Ele ficou hospitalizado por 5 dias, mas se recuperou bem e recebeu alta.

Por Da Redação

Sem shows na pandemia, Zeca Pagodinho está em dificuldades financeiras; cantor vendeu cavalos e casa em Xerémreprodução/Google

O cantor Zeca Pagodinho está passando por dificuldades financeiras, por conta da falta de shows durante a pandemia da Covid-19. O artista precisou vender uma de suas casas em Xerém, no Rio de Janeiro, para ajudar nas despesas.


Para cortar alguns gastos, ele também vendeu cavalos que criava em seu sítio, na mesma região da Baixada Fluminense. O sítio, no entanto, não foi vendido.


O sambista chegou a ficar internado em agosto, diagnosticado com Covid-19. Ele ficou hospitalizado por 5 dias, mas se recuperou bem e recebeu alta. Atualmente, o único show agendado do artista é para dezembro, em São Paulo.


LEIA MAIS: Se ligue! TV Aratu transmite jogos entre Palmeiras e Atlético-MG pelas semifinais da Libertadores


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.